Você pede para visitar a cozinha dos locais onde você se alimenta?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pense aí num jantar romântico!!!

Uma rede de restaurantes de Taiwan resolveu invetar moda: fez do restaurante um banheiro gastronômico. Uma espécie de apologia ao Cocô.
No tal de Modern Toilet, os assentos são vasos sanitários e os guardanapos ficam colocados em rolo, como se fossem papéis higiênicos.
A comida é servida em travessas com formato de pias e privadas e muitos dos alimentos são preparados para que pareçam dejetos humanos(leia-se cocô), de acordo com o site.
Imaginem só: você convida o parceiro(a) para jantar fora e o leva pra sentar no trono e comer um alimento com cara de bosta!! Que romântico!!
Só não podem oferecer um ambiente a luz de velas pois o cliente pode correr o risco de pisar em algo meio pegajoso e nojento.
Minha sugestão: que tal colocar um aromatizante no ambiente para imitar aquele cheirinho "agradável""? Assim o serviço estaria completo!!!

O Modern Toilet atrai um público jovem e a rede já tem 12 restaurantes.O primeiro foi aberto em 2004.

Comente!!

Fonte: site ananova e site G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa que legal essa matéria!Relmente pra mim isso seria uma prova de fogo.Risos!Comer num ambiente assim "todo especial pra outra coisa".Acho que demoraria um bom tempo pra eu me acostumar.Mas tem quem goste e que nem sente diferença.